Você sabia que o resultado da maioria dos eventos persuasivos é determinado antes mesmo de você dizer uma palavra? Você até pode saber vender, mas provavelmente ninguém nunca te ensinou a persuadir. Nesse livro, Dave Lakhani, especialista em persuasão, transforma todo o processo em passos fáceis de seguir. Você aprenderá não apenas como persuadir, mas também a biologia e a psicologia por trás da persuasão. Nos negócios, a persuasão é a chave para todos os aspectos das vendas, do marketing e das negociações em si. Esse livro revela as técnicas de persuasão mais eficazes atualmente para profissionais da área de negócios. Apesar de o livro ser focado no ramo dos negócios, esses princípios de persuasão podem ser facilmente aplicados na sua vida pessoal. Embora as técnicas sejam parecidas, Lakhani faz um paralelo entre persuasão e manipulação, em que a principal diferença entre elas é a intenção. A verdadeira persuasão é baseada na verdade, honestidade, curiosidade e a habilidade de contar uma história poderosa e atender as expectativas daqueles que você está tentando persuadir. A boa persuasão é como uma arte – uma dança, cuidadosamente orquestrada, entre você e a pessoa que você está persuadindo. No Persuasão, Lakhani ensina os passos dessa delicada dança, mostrando como aplicar princípios persuasivos em desafios comuns nos negócios. No livro, você encontrará: Um mapa para o processo persuasivo, do início ao fim; Um conjunto de ferramentas de persuasão e um esquema de como usá-las; Dezessete táticas específicas de persuasão elaboradas para persuadir instantaneamente; A Equação da Persuasão; Os Seis Princípios da Persuasão; O livro em si é muito persuasivo. Ele utiliza ciência para apoiar suas teorias, cita opiniões de renomados neurocientistas, psicólogos e profissionais com grande influência, assim como disponibiliza exemplos de persuasão no trabalho com vendas, propaganda, negociações e interações pessoais. Ele mostra como persuadir o seu público num passo pequeno e simples, atinginfo o resultado desejado. Os clientes de hoje são sofisticados e sabem lidar bem com a tecnologia, por conta disso, há informações relacionadas a métodos de persuasão envolvendo tecnologia, como, por exemplo, sites, blogs, videoconferências e podcasting para um determinado público. Aprenda como transmitir sua mensagem através de um meio eletrônico, para encontrar as pessoas com autonomia para tomar decisões
- Capa comum: 216 páginas
- Editora: Alta Books; Edição: 1 (21 de dezembro de 2009)
- Idioma: Português
- ISBN-10: 8576084015
- ISBN-13: 978-8576084013
- Dimensões do produto: 23 x 15,4 x 1,8 c